content

Rappelz Forums

What Pet are You?

Ajudinha quanto a Cash e Pet

For all our Portuguese speaking players.

Ajudinha quanto a Cash e Pet

Postby xxlip3 » January 31st, 2012, 11:58 am

Bom, tenho algumas duvidas que queria recorrer a voces e acho que qualquer informacao seria que voces puderem me dar ficarei extremamente grato!
Estou pensando em comprar Cash (U$50) ja que sou iniciante acho que esse valor vai me dar um Boost no meu desenvolvimento in-game.

Gostaria de saber na opiniao de voces o que devo fazer com esse cash para gerar dinheiro com ele (Estava em duvida entre SS e E-Protectors, mas se tiverem outra ideia ajudaria) e quanto devo vender o valor de cada item para ter o melhor rendimento possivel!

Outra duvida e quanto aos Pets. Sou um Holy Warrior e estou bem satisfeito por enquanto com essa classe. Leio bastantes tutoriais sobre o jogo aqui no forum e estou me baseando nesses tutoriais para me manter no jogo. Minha duvida e qual pet devo buscar quando acabar de fazer esse dinheiro que consegui no Cash e quanto devo pagar +- por ele!

Aguardo respostas!

Atenciosamente,
xxlip3
Poultry

Re: Ajudinha quanto a Cash e Pet

Postby userforum2012 » February 1st, 2012, 3:48 pm

Não sabia que falavas Português quando criaste o outro tópico em Inglês. Já te decidiste com algo? E que Classe pensas escolher no 2nd Job?
Image
userforum2012
Harpy

Return to Quarto Portugues